Gloria Groove emplacou três músicas no TOP 100 Brasil
The Music Journal Brazil
Gloria Groove emplacou três músicas no TOP 100 Brasil

Gloria Groove recentemente lançou a sua mais nova obra intitulada Lady Leste e claro, não da para discutir, a cantora é sucesso absoluto. Desde 2016 quando fez a sua primeira apresentação como drag queen, a artista não para de crescer cada vez mais dentro do cenário musical, e dessa vez, conseguiu emplacar três faixas de seu novo disco no TOP 100 Brasil : Vermelho, A Queda e Leilão.

O novo disco de Gloria Groove chegou quebrando tudo: pesquisas apontam um crescimento de 115% no número de streamings na Deezer se comparado com o seu último pico nos últimos 12 meses. Assim a cantora emplacou o seu mais recente single Vermelho , homenagem ao MC Daleste , assassinado durante um show em 2013, no TOP50 Brasil , em 13º lugar.

Fãs das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador são a maioria dentro da Deezer quando o assunto é Glória Groove .

Com relação à faixa etária que mais dá streams para ela, em primeiro lugar está a galera de 26 a 35 anos (47,3%), seguida de 18 a 25 anos (33,4%).

Internacionalmente falando, países como Estados Unidos, Irlanda e Portugal foram os que mais ouviram o álbum.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!