Simaria revela por que não gosta de sair com novinhos

Simaria conta por que não gosta de sair com novinhos. A cantora fez a revelação durante um show que fez ao lado da irmã Simone, na festa de aniversário da influencer Camila Loures. A cantora anteriormente recebeu uma cantada de João Gomes, de 19 anos, e explicou por que deu um fora no cantor: “Você tem […]

Foto: The Music Journal Brazil
Simaria revela por que não gosta de sair com novinhos

Simaria conta por que não gosta de sair com novinhos. A cantora fez a revelação durante um show que fez ao lado da irmã Simone , na festa de aniversário da influencer Camila Loures.

A cantora anteriormente recebeu uma cantada de João Gomes , de 19 anos , e explicou por que deu um fora no cantor: “Você tem idade para ser meu filho, A ‘véia’ Simaria vai fazer 40 anos e o João, tem 19… Eu poderia ser mãe do João. Agora não quero homem para eu cuidar, mas que cuide de mim”.

Vale relembrar que Simaria está solteira desde o fim do casamento com Vicente Escrig , em agosto de 2021. Simone não ficou de fora da revelação e deu a sua opinião sobre a fala da irmã: “Está certa e tem que passar por mim para dizer se eu aceito ou não”.