Pedro Sampaio lança álbum de estreia “Chama Meu Nome”
Marcelo de Assis
Pedro Sampaio lança álbum de estreia “Chama Meu Nome”

Pedro Sampaio lançou nesta quarta-feira (2), seu primeiro álbum intitulado Chama Meu Nome . Com 11 faixas , o projeto conta com participações gigantes como Anitta, Luísa Sonza, Ferrugem, Zé Vaqueiro, MC Don Juan, MC Pedrinho, MC Jefinho, Mateca e KVSH . Além disso, o disco leva uma identidade musical única, envolvendo beats viciantes de funk , o ritmo contagiante do piseiro e do forró , e uma pitada de reggaeton. O disco está em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

“Criar junto pra mim é o melhor dos mundos. O processo de criação de ‘Chama Meu Nome’ foi bem interessante. Aluguei uma casa por 15 dias e recebi artistas, compositores e produtores que gosto, como Jorge Vercillo, Ferrugem, Mc Don Juan. Meu álbum inteiro saiu desse camping! Foram dias de referências e misturas de melodias, e uma experiência que quero fazer pra sempre na minha vida”, conta Pedro Sampaio.

O álbum de estreia do DJ e produtor, chega com um time renomado de compositores e produtores: Anitta contribuirá no single No Chão Novinha ; Ferrugem e o produtor Rafinha RSQ , colaboram nas letras de Vai Embora Não e Forasteiro.

Rafinha ainda assina no single Bagunça.

Também estão na tracklist nomes como Shylton Fernandes , que já trabalhou com Luan Santana e Barões da Pisadinha, Gabriel Cantini (Preta Gil) e DJ Maikinho. Além disso, Pedro Sampaio escolheu Manaus para ouvir em primeira mão suas novas músicas.

Em uma ação especial de lançamento de Chama Meu Nome no dia 1º de fevereiro , o artista montou uma audição exclusiva para os fãs e apresentou as faixas inéditas do álbum antecipadamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!