Pedro Sampaio lança álbum de estreia “Chama Meu Nome”
Marcelo de Assis
Pedro Sampaio lança álbum de estreia “Chama Meu Nome”

Pedro Sampaio lançou nesta quarta-feira (2), seu primeiro álbum intitulado Chama Meu Nome . Com 11 faixas , o projeto conta com participações gigantes como Anitta, Luísa Sonza, Ferrugem, Zé Vaqueiro, MC Don Juan, MC Pedrinho, MC Jefinho, Mateca e KVSH . Além disso, o disco leva uma identidade musical única, envolvendo beats viciantes de funk , o ritmo contagiante do piseiro e do forró , e uma pitada de reggaeton. O disco está em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

“Criar junto pra mim é o melhor dos mundos. O processo de criação de ‘Chama Meu Nome’ foi bem interessante. Aluguei uma casa por 15 dias e recebi artistas, compositores e produtores que gosto, como Jorge Vercillo, Ferrugem, Mc Don Juan. Meu álbum inteiro saiu desse camping! Foram dias de referências e misturas de melodias, e uma experiência que quero fazer pra sempre na minha vida”, conta Pedro Sampaio.

O álbum de estreia do DJ e produtor, chega com um time renomado de compositores e produtores: Anitta contribuirá no single No Chão Novinha ; Ferrugem e o produtor Rafinha RSQ , colaboram nas letras de Vai Embora Não e Forasteiro.

Rafinha ainda assina no single Bagunça.

Também estão na tracklist nomes como Shylton Fernandes , que já trabalhou com Luan Santana e Barões da Pisadinha, Gabriel Cantini (Preta Gil) e DJ Maikinho. Além disso, Pedro Sampaio escolheu Manaus para ouvir em primeira mão suas novas músicas.

Leia Também

Em uma ação especial de lançamento de Chama Meu Nome no dia 1º de fevereiro , o artista montou uma audição exclusiva para os fãs e apresentou as faixas inéditas do álbum antecipadamente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários