Paul McCartney revisita sua reconciliação com John lennon ao ouvir “Dear Friend”
The Music Journal Brazil
Paul McCartney revisita sua reconciliação com John lennon ao ouvir “Dear Friend”

O lendário roqueiro britânico Paul McCartney relembrou os tempos sobre suas “disputas sobre a separação dos Beatles” e de John Lennon (1940-1980) após abrir uma sessão de perguntas e respostas em seu site oficial.

O músic de 79 anos revelou que luta para ouvir a canção Dear Friend , que foi lançada no álbum de estreia de sua antiga banda Wings , que ele formou com a sua então esposa Linda McCartney (1941-1998) após o fim dos Beatles em 1971.

“E então com “Dear Friend”, é meio que eu falando com John depois que tivemos todo o tipo de disputas sobre a separação dos Beatles. Acho muito emocionante quando ouço agora. Eu tenho que meio que sufocá-lo de volta” , disse Paul McCartney . “Lembro quando ouvi a música recentemente, ouvindo os rascunhos (remasterização de trabalhos em andamento) no carro. E eu pensei: ‘Oh Deus’. Essa letra: realmente verdadeira, jovem e recém-casado””.

John Lennon foi morto a tiros, aos 40 anos , do lado externo de seu apartamento em Nova York no famoso edifício Dakota Center por Mark David Chapman em 8 de dezembro de 1980.

McCartney ouviu Wild Life para a versão remasterizada em vinil da edição limitada de 50 anos do álbum , que estará disponível a partir do dia 4 de fevereiro e está agradecido por ter conseguido se reconciliar com Lennon antes de sua morte.

“Ouvir isso foi tipo, ‘Oh meu Deus, é verdade!’ Estou tentando dizer a John: “Olha, você sabe, está tudo legal. Tome uma taça de vinho. Vamos ser legais”. E, felizmente, conseguimos voltar, o que foi uma grande fonte de alegria, porque teria sido terrível se ele tivesse sido morto como as coisas estavam naquele momento e eu nunca conseguisse endireitar as coisas com ele. Este era eu estendendo a mão. Então, eu acho que é muito poderoso de uma maneira muito simples. Mas certamente foi de coração.” , concluiu o ex- beatle.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!