Eric Clapton: para guitarrista, vacinação contra covid é “hipnose em massa”
The Music Journal Brazil
Eric Clapton: para guitarrista, vacinação contra covid é “hipnose em massa”

Eric Clapton , um dos maiores guitarristas de todos os tempos, disse em uma recente entrevista ao canal The Real Music Observer , que ele acredita que no atual momento da pandemia, as pessoas estejam sob o efeito de uma lavagem cerebral feita pela mídia, para que elas tomem a vacina contra o novo coronavírus.

“Eu não recebi o memorando. Seja qual for a mensagem, não tinha chegado a mim. Então eu comecei a perceber que havia realmente um memorando, e um cara, Mattias Desmet… Ele fala sobre a teoria da hipnose da formação em massa” , disse o músico de 76 anos e dono de clássicos como L ayla, My Father’s Eyes e Tears In Heaven.

E continuou: “Então me lembrei de ver pequenas coisas no YouTube que eram como publicidade subliminar. Já estava acontecendo há muito tempo: aquela coisa sobre ‘você não terá nada e será feliz’. E pensei: ‘O que isso significa?’. E pouco a pouco, fui montando um quebra-cabeça. E isso me fez ainda mais resoluto”, disse Clapton.

Desde o inicio da pandemia, Clapton tem mantido uma posição negacionista contra as vacinas. Ele chegou a não se apresentar em locais que exigem passaporte de vacinação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!