Ex-mulher de Eddie Van Halen revela as últimas palavras do guitarrista

Valerie Bertinelli, ex-mulher do lendário guitarrista Eddie Van Halen, morto em outubro de 2020 após uma longa batalha contra um câncer, revelou as últimas palavras de seu marido em seu livro de memórias Enough Already: Learning to Love the Way I am Today, onde ela discute seu relacionamento com o músico e seus problemas de […]

Foto: Marcelo de Assis
Ex-mulher de Eddie Van Halen revela as últimas palavras do guitarrista

Valerie Bertinelli , ex-mulher do lendário guitarrista Eddie Van Halen , morto em outubro de 2020 após uma longa batalha contra um câncer, revelou as últimas palavras de seu marido em seu livro de memórias Enough Already: Learning to Love the Way I am Today , onde ela discute seu relacionamento com o músico e seus problemas de saúde.

“Eu amava Ed mais do que sei como explicar. Eu amava sua alma” , diz o trecho escrito por Bertinelli compartilhado pela revista People. “Eu odiava as drogas e o álcool, mas nunca o odiei. Eu vi sua dor”.

Valeria e Eddie se separaram em 2001 e se divorciaram em 2007 após 26 anos de casamento , mas continuaram mantendo contato enquanto cuidavam de seu fiho, Wolfgang Van Halen . Depois que o guitarrista recebeu o diagnóstico de câncer, ambos se aproximaram e ela acompanhou o ex-marido todos os dias no hospital nas últimas semanas de sua vida.

“Eu amo vocês” – “São as últimas palavras que Ed disse a Wolf e a mim” , escreveu Valerie Bertinelli em um trecho de seu livro. “São as últimas palavras que dizemos a ele antes que parasse de respirar.”