Luan Santana cria a sua própria cidade e faz festa histórica
The Music Journal Brazil
Luan Santana cria a sua própria cidade e faz festa histórica

Luan Santana construiu uma cidade para a gravação do seu DVD épico na última segunda-feira (20). A cidade fica localizada na Vila Itororó, patrimônio cultural de São Paulo e foi planejada para ser o palco da festa do seu novo registro audiovisual.

O cantor reuniu nomes gigantes como Chitãozinho e Xororó, Luísa Sonza, Henrique e Juliano em uma apresentação que durou três horas. O DVD será lançado pela gravadora Sony Music no final de janeiro.

O projeto tem a direção de Zé Carratu e Gui Dalzotto e produção musical de Lucas Santos . Luan City traz 19 músicas ao seu todo, sendo 16 inéditas , com destaques paras as canções Erro Planejado (com Henrique e Juliano ), Hábito (com Chitãozinho e Xororó ) e Coração Cigano (com Luísa Sonza ). O espetáculo foi aberto com o megahit Morena.

Luan Santana conta que a concepção do projeto foi pensada para englobar a plateia como parte do show, e que a ideia principal era trazer uma sonoridade diferente para o seu repertório: “Eu idealizei o ‘Luan City’ com a concepção de uma grande festa capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte do espetáculo. Por isso, produzimos três palcos bem na altura que o público pudesse estar bem perto de mim e vice versa. Minha ideia é realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. Quero as pessoas envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para que tudo seja uma grande tribo que vai juntar todos em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório”.

As novas canções contam com uma pegada mais latina, como se fosse a junção do arroxa brasileiro, com o ritmo da quizomba , com influências do reggaeton.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!