Green Day revela que está trabalhando em novo disco

Gravações feitas no RAK Studios de Londres viram teaser de nova música

Foto: The Music Journal Brazil
Green Day revela que está trabalhando em novo disco

Neste domingo (19), foi compartilhado na pagina da banda Green Day no Instagram , um trecho do que parece ser uma nova música sendo gravada no RAK Studios de Londres , mostrando que tem coisa nova vindo por aí.

O vídeo é bem misterioso e não nos dá muitas informações. Em certo momento surge o número 1972 , fazendo referência ao ano de nascimento dos integrantes da banda, Billie Joe Armstrong , Mike Dirnt e Tré Cool. Se essa data será o nome do novo álbum, ou o nome de uma faixa do disco, não sabemos.

O último disco do Green Day foi lançado no início de 2020, onde Father Of All , se destacou como a grande faixa do disco. O último single da banda chamado Holy Toledo! , canção que integra a trilha sonora do filme Mark , Mary + Some Other Peopole , foi lançado mês passado. Já no dia 10 de dezembro , a banda disponibilizou o álbum BBC Sessions.

Não obstante, Green Day foi anunciado como uma das grandes atrações pelo Rock in Rio . Os roqueiros serão headliners do Palco Mundo em 9 de setembro de 2022.