“Late na prisão, cachorro late na prisão”: detentos debocham de Ávine Vinny
The Music Journal Brazil
“Late na prisão, cachorro late na prisão”: detentos debocham de Ávine Vinny

Ávine Vinny , cantor do hit Coração Cachorro , foi detido nesta segunda feira em Fortaleza (CE) acusado de ameaçar a sua ex-mulher, Laís Holanda , de morte. Ao chegar na delegacia, os detentos que dividiram a cela com o cantor se divertiram cantando uma versão alterada da música do artista: “Late na prisão, cachorro late na prisão”.

Segundo informações do Metrópoles , Lais Holanda teria sido ameaçada de morte uma primeira vez pelo cantor Ávine Vinny , enquanto discutiam por telefone. A também cantora então partiu direto para a delegacia da mulher em Fortaleza e com uma gravação da ligação fez o boletim de ocorrência. Laís então ligou mais uma vez para o seu ex, agora na presença dos policiais, e acabou por sofrer uma nova ameaça de morte, foi então que os policiais se dirigiram a casa do cantor e efetuaram a prisão do mesmo. A assessoria do cantor ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Na web o caso repercutiu bastante e os fãs do cantor brincaram com a situação alegando um possível novo hit do artista, Coração enjaulado .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!