Saiba como será a homenagem que Anitta fará à Marília Mendonça no Grammy Latino

Popstar brasileira garante que tributo "não terá musical"

Foto: The Music Journal Brazil
Saiba como será a homenagem que Anitta fará à Marília Mendonça no Grammy Latino

A popstar brasileira Anitta, de 27 anos, explicou aos seus fãs em sua conta oficial no Instagram como será a homenagem que ela realizará à saudosa cantora sertaneja Marília Mendonça (1995-2021) na cerimônia do Grammy Latino - a maior festa da indústria latina acontecerá nesta quinta-feira (18).

“Realmente, eu vou me apresentar no Grammy Latino. Quando aconteceu a fatalidade, eu conversei com os organizadores e perguntei se seria possível fazer um musical com as canções dela. Eles foram ver o que era possível, houve uma grande conversa”, explicou Anitta no Instagram.

A hitmaker de "Girl From Rio" também explicou que conversou com a dupla Maiara & Maraísa, que eram grandes amigas de Marília Mendonça, para que elas à acompanhassem na homenagem, mas ambas disseram que já tem compromissos marcados em suas agendas.

“Eu tentei, mas como era tudo em cima da hora o que a gente conseguiu foi um espaço superbacana de mostrar a história dela. Mas não vai ter musical. Não sei se na parte brasileira do Grammy vai ter, mas na internacional, não. Vai ter uma homenagem solene sim, eu vou fazer parte”, concluiu Anitta.