Fernando e Sorocaba lançam o novo álbum “A Uma Música De Distância”

Disco foi gravado durantes as lives realizadas em 2020 e 2021

Foto: The Music Journal Brazil
Fernando e Sorocaba lançam o novo álbum “A Uma Música De Distância”

A dupla sertaneja Fernando & Sorocaba lançam nesta sexta-feira (3), o novo álbum A Uma Música De Distância , gravado durante as lives realizadas pelos artistas entre 2020 e 2021. Com músicas inéditas e regravações, o audiovisual traz 13 faixas e algumas participações especiais: Diego & Victor Hugo, Tierry, Paulinho Mocelin, Baitaca, Serginho Moah e Clóvis Pinho e já está disponível nas plataformas digitais.

Fernando & Sorocaba receberam esses grandes amigos da música em cenários diferentes para as gravações, feitas sempre antes do início de cada transmissão ao vivo. Tierry esteve na live Estação FeS , que aconteceu em uma antiga estação ferroviária do interior de São Paulo.

Diego & Victor Hugo e Paulinho Mocelin estiveram na mais recente transmissão O Início, realizada em maio deste ano; Clovis Pinho e Baitaca gravaram no cenário de A Rocha , em uma antiga pedreira desativada; e Serginho Moah participou da emocionante e cheia de adrenalina FS Race , realizada no Kartódromo Internacional Beto Carrero .

O álbum A Uma Música de Distância foi produzido pelo próprio Fernando Zor , em parceria com Ray Ferrari . Dentre as músicas que compõe seu repertório, seis são assinadas por Sorocaba, e uma delas – Ei Carinha – foi feita especialmente para a chegada de seu primogênito, Theo.

Ouça: