Pocah relembra agressão sofrida no passado: “Medo de morrer”

A cantora Pocah comentou sobre a agressão que sofreu de seu ex-companheiro no passado, quando ainda estava grávida. Ela relatou o ocorrido durante o programa Papo de Segunda, que foi veiculado na noite desta segunda-feira no canal pago GNT. “Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova”, iniciou Pocah. […]

Foto: The Music Journal Brazil
Pocah relembra agressão sofrida no passado: “Medo de morrer”

A cantora Pocah comentou sobre a agressão que sofreu de seu ex-companheiro no passado, quando ainda estava grávida. Ela relatou o ocorrido durante o programa Papo de Segunda , que foi veiculado na noite desta segunda-feira no canal pago GNT.

“Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova”, iniciou Pocah . “Esse relacionamento, ele é completamente conturbado, era infernal pra mim e pra quem estivesse ao meu redor. Minha família, meus amigos, era terrível e eu via o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto. Eu tentava de todas as formas me livrar daquilo” , desabafou a artista.

Pocah detalhou, também, as coisas que ela sofria no relacionamento abusivo: “Havia agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação, meu temor a Deus. So uma pessoa que tenho uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha fé”, disse.

“Eu perdoei uma vez, perdoei duas vezes, três vezes e muito mais. Sabe por que? Porque eu tinha medo das ameaças que eu recebia. Tinha medo de morrer em diversos momentos em meio a essas brigas, achei que eu fosse morrer. A sensação que eu tinha é que eu já estava morrendo” , revelou.

No final do programa, Pocah não se conteve e chorou, emocionada, agradecendo ao programa pela oportunidade de contar sobre a sua vida.