Sony Music lança coleção exclusiva do Charlie Brown Jr.
The Music Journal Brazil
Sony Music lança coleção exclusiva do Charlie Brown Jr.

A Filtr Store , braço de e-commerce da gravadora Sony Music Brasil , anunciou nesta quinta-feira (15) uma coleção inédita da banda Charlie Brown Jr. que inclui itens de vestuário, acessórios e também um vinil, em uma edição especial de colecionador.

Ao todo, são 26 itens que trazem o lifestyle do skate – com inspiração no esporte e cultura que, além de uma das grandes paixões do cantor Chorão , foi a grande referência musical, inspiração artística e pedra fundamental da banda Charlie Brown Jr.

Um show inédito gravado em 2011 no Citibank Hall (antigo Palace) foi lançado nesta semana na íntegra, em todas as plataformas digitais, além de formatos curtos de vídeo no YouTube e nas plataformas Tidal, Apple Music e Amazon Music Unlimited.

Sony Music lança coleção exclusiva do Charlie Brown Jr.

Foto: Sony Music

Esta histórica apresentação do CBJR deu origem ao vinil em edição em vinil, que está em pré-venda na Filtr Store . O lançamento oficial do álbum será no segundo semestre deste ano.

“A Sony Music tem o compromisso de trazer conteúdos e experiências exclusivas para os apaixonados por música. Essa coleção representa tudo isso e muito mais, celebra a genialidade de um artista do tamanho do Chorão. Queremos proporcionar aos fãs o acesso a algo especial, artigos colecionáveis que farão parte da vida destas pessoas” , explica Wilson Lannes, VP da Sony Music.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!