The Music Journal Brazil

undefined
Redação
Normani: “fazer parte do Fifth Harmony abalou minha confiança”

A cantora Normani concedeu uma entrevista à Women’s Health e revelou que teve sua auto-estima abalada depois que entrou para o Fifth Harmony .

“(Fazer parte do Fifth), altera a percepção que você tem de si mesma. Ter certas coisas acontecendo tão descaradamente e, ao mesmo tempo, se sentir como “a outra”, ser tão jovem e ouvir o público nos comparar, foram coisas que prejudicaram a minha confiança” , disse Normani de 24 anos.

O problema foi tão grande que Normani chegou a afirmar que teve que lidar com a insegurança por um longo período: “Por muito tempo, não acreditei em mim mesma porque não sentia que tinha oportunidade”.

Normani também disse estar lutando para reforçar sua auto-afirmação: “Palavras de afirmação são novas para mim. Eu me olho no espelho e manifesto e falo coisas que quero que aconteçam como se já acontecessem, como se eu já fosse aquela versão de mim mesma” , explicou.

O Fifth Harmony surgiu em 2012 durante o The X Factor e era formado por Normani, Camila Cabello, Dinah Jane, Ally Brooke e Lauren Jauregui. Elas deram uma pausa por tempo indeterminado a partir de 2018.

Durante este período, o grupo já foi ouvido por mais de 1,6 bilhões de vezes nos serviços de streaming , além de terem vendido mais de 456 mil álbuns só nos EUA.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários