The Music Journal Brazil

undefined
Redação
Claudio Lyra relança “Deixa Eu Falar II” com uma nova roupagem moderna

Claudio Lyra dá uma roupagem moderna e traz para o digital o single Deixa Eu Falar II , uma composição inédita de 1996 que ganha novos contornos sonoros na co-produção com Jr Tostoi. Aos poucos Claudio Lyra vai apresentando sua ruptura sonora com trabalhos anteriores e prepara terreno para o seu novo álbum. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music , via Caravela .

Definida pelo próprio autor como uma “música psicodélica brasileira” , uma brincadeira ressignificando a sigla MPB, Deixa eu Falar II conta com a programação de Tostoi . A guitarra, o sintetizador e o baixo são do próprio Claudio. A levada percussiva fica a cargo do amigo Gabriel Lopes . Essa é praticamente a mesma formação das outras faixas que farão parte do terceiro álbum do cantor.

Claudio Lyra relança "Deixa Eu Falar II" com uma nova roupagem moderna

Foto: Divulgação | Warner Music | Caravelas

“O processo de produção dessa música foi o mesmo das outras deste próximo disco. Eu comecei a produzir no meu estúdio, abusando dos sons dos sintetizadores e dos vocoders, e levei pro Tostoi, que operou a magia dele. O cara é muito fera, ele toca o Protools! Ele sabe como ninguém tirar um som original. E chamei também meu parceiro Gabriel Lopes, que é mestre de bateria, pra tocar as percussões brazucas. Fizemos uma música psicodélica brasileira no final de contas” , lembra o artista.

Ouça:

    Veja Também

      Mostrar mais