The Music Journal Brazil

undefined
Redação
Instituição financeira contrata Gabriel O Pensador como garoto-propaganda

O cantor Gabriel O Pensador foi contratado pelo Banco Bmg para ser garoto-propaganda da empresa. A instituição financeira passou por um processo rebranding e transformou a marca e sua atuação no mercado.

O banco contratou o cantor, que será o novo rosto das campanhas da empresa, “para manter em alta seus novos conceitos de inclusão digital e financeira”.

Para a instituição, Gabriel é uma inspiração de simplicidade e é essa ideia que o banco quer passar: “Queremos que os nossos clientes vejam que podem ter uma relação saudável e descomplicada com a conta bancária”, afirma o executivo Alexandre Winandy , diretor de transformação organizacional do Banco Bmg.

Sobre a imagem de Gabriel o Pensador , Winandy explica: “Ele é uma referência de inteligência e sagacidade, e se os clientes forem pensadores como ele, vão ver todas as vantagens de ter também uma Conta Positiva. Nós queremos ser parceiros e incentivadores da realização dos sonhos dos nossos clientes, e isso passa por um saldo financeiro positivo”, diz.

A partir de 12 de novembro , o rapper vai estar em todos os filmes de televisão e em vídeos nas redes sociais do banco. A campanha foi elaborada pela Pullse.

    Veja Também

      Mostrar mais