The Music Journal Brazil

undefined
Marcelo de Assis
Thereza Blota lança o single “Tudo o Que Eu Quis (Viver Assim)”

A cantora Thereza Blota disponibilizou nesta sexta-feira (13) o single Tudo o Que Eu Quis (Viver Assim) , uma releitura em português da canção All This Things . A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music.

O contexto de Tudo o Que Eu Quis (Viver Assim) revela um romance onde a artista expressa seus sentimentos e lembranças de grandes momentos que saem de sua memória, além da cumplicidade de um casal. A construção melódica da canção conta com uma pungente guitarra que soma ao protagonismo da potência vocal de Thereza Blota e à bateria que dita o ritmo cirúrgico para a construção de uma canção pop.

“A versão de “Tudo o que eu Queria” tem um significado muito grande pra mim” , diz Thereza Blota. “Primeiro porque foi composta por um cantor e compositor italiano o qual sou fã, o Nek . Segundo porque ao fazer a versão em português desta música, que foi um enorme sucesso na Europa em 2005, procurei, junto ao Duda Camargo (co-autor desta versão), ser o mais fiel possível à letra original, que traduz uma paixão, intensa, vivida e impactante”, explica a artista.

Tudo o que eu Queria tem a produção assinada pelo conceituado Paulo Anhaia.

Confira:

    Veja Também

      Mostrar mais