The Music Journal Brazil

undefined
Redação
Paula Toller lança o single inédito “Eu Amo Brilhar”

Paula Toller lança, pela primeira vez com a participação de seu filho, o single Eu Amo Brilhar . A cantora e compositora, que aproveitou este momento de isolamento para produzir, apresenta música no mesmo dia em que completa 38 anos de carreira , nesta sexta-feira, 13 de novembro. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Posto 9 Música.

“A música é uma coisa da nossa intimidade. Desde a infância, cantamos os três juntos, eu, Lui (marido) e Gabriel. Há alguns anos, enquanto morava em Los Angeles, Gabriel fez uns vídeos cantando e tocando violão e quase caí para trás com a afinação, o timbre e a facilidade dele cantar” , conta Paula.

A canção, além do dueto de Paula com o seu filho Gabriel , é uma parceria com o guitarrista Gustavo Camardella e conta com a produção de Liminha . A produção do videoclipe de Eu Amo Brilhar , que será lançado em breve, será produzido por Gabriel.

“Passamos a quarentena juntos, e foi muito bom ter a voz dele comigo nessa canção auspiciosa” , comemora Paula .

Eu Amo Brilhar , que foi feita para dançar, fala sobre deixar o passado e seguir o amor: “Deixa falar o amor. Deixa ele ultrapassar. Tira o passado da nossa frente, que eu tô querendo passar!”

Ouça:

    Veja Também

      Mostrar mais