The Music Journal Brazil

undefined
Redação
Dj Batata e MC Bruna Alves estreiam o single e clipe de “A Bruna é Foda”

Nesta sexta-feira (13), DJ Batata convida a MC Bruna Alves para o lançamento de seu mais novo single, A Bruna é foda , que chega em as plataformas digitais pela Universal Music . Na mesma data, contando com direção de Thiago Lima , o videoclipe oficial também poderá ser visto.

“Eu conheci a Bruna no Spotify, onde eu ouvi as músicas dela, e super curti o que ela tinha lá. Através de um conhecido em comum, mandei uma mensagem pra ela, querendo saber se ela topava fazer um som comigo. E ela topou na hora! ‘A Bruna é foda’ é uma música que ela já tinha quase pronta. Quando eu a ouvi, sabia que era ela. O som era ‘maneiríssimo’, a gente fez a faixa primeiro e depois a gente gravou o clipe” , disse DJ Batata sobre a parceria.

MC Bruna Alves é dona do hit Me Desculpa Pai, Me Desculpa Mãe , que já acumula mais de 15 milhões de plays no Spotify , enquanto seu videoclipe supera 38 milhões de views no YouTube.

Dj Batata e MC Bruna Alves estreiam o single e clipe de "A Bruna é Foda"

Foto: Divulgação | Universal Music

Nova representante do funk feminino, a artista é muito conhecida nos bailes de funk do Rio de Janeiro, São Paulo e agora nacionalmente, pelo avanço da divulgação de suas músicas nas plataformas de streaming.

Criado na zona norte do Rio de Janeiro, DJ Batata é músico, compositor e produtor renomado no cenário carioca. Trabalhou nas equipes Furacão 2000 (com Rômulo Costa) e Big Mix (com o DJ Malboro). Com mais de 20 anos de carreira , é considerado um dos grandes nomes do funk no Brasil e se orgulha de representar o ritmo pelos quatro cantos do país e do mundo.

Com seu lema Acreditar Sempre e Desistir Jamais , Batata é colaborador frequente de Jojo Maronttinni, além de já ter trabalhado com Mr. Catra, Anitta, Tati Quebra Barraco e muitos outros artistas.

Confira um trecho do clipe A Bruna é Foda com exclusividade pelo TMJ:

    Veja Também

      Mostrar mais