The Music Journal Brazil

undefined
Redação
Suricato lança o segundo EP “One Man Band 2”

Em agosto, Rodrigo Suricato fez uma live na qual reuniu as principais canções da sua carreira como líder e compositor do Suricato , que leva seu sobrenome. Suricato One Man Band Ao Vivo possui um total de 16 canções , divididas em volumes 1 e 2 . Agora, o volume 2 chega às plataformas digitais pela Universal Music , com as últimas sete faixas.

Todas as canções ganharão clipes extraídos e editados da própria performance dirigida por Suricato e Pedro Secchin . Entre elas, a única inédita de estúdio, A Vida È Foda , que fala sobre os dilemas dos tempos digitais.

Também fazem parte do repertório Hoje, A canção que todo mundo anda fazendo, Astronauta e Na mão as flores, do disco recém indicado ao Grammy Latino , além de releituras de clássicos com a pitada blues do artista, como Nosso Estranho Amor (Caetano Veloso) e Como Nossos Pais (Belchior).

One Man Band 2 reforça Suricato como sugere o título, o maior one mand band brasileiro e um dos maiores guitarrista do país, modernizando o estilo criado por músicos de rua no início do século 21.

“Trata-se do maior desafio da minha carreira. Uma performance extremamente complexa e única, que finalmente as pessoas terão a oportunidade de conferir. Ter me tornado um homem banda tem a ver com minha busca interna e espiritual. Meu corpo inteiro produzindo música me traz uma sensação divina de conexão. Há seis anos pesquiso e desenvolvo esse formato” .

Suricato chega ao impressionante número de três discos lançados e dois singles somente em 2020, entre eles o sucesso Astronauta , uma parceria com o trio Melim.

Ouça o EP:

    Veja Também

      Mostrar mais