The Music Journal Brazil

undefined
Redação
Sam Smith: ouça na íntegra o novo álbum “Love Goes”

O cantor britânico Sam Smith lançou no último fim-de-semana, o seu novo álbum Love Goes , que conta com 17 músicas , incluindo seis faixas-bônus, alguns singles já lançados pelo artista e canções inéditas. O disco está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music , via Capitol Records .

O lançamento do álbum foi anunciado por Sam no mês passado, junto com o single Diamonds . Apresentado pouco depois do lançamento de My Oasis , com participação do inigualável Burna Boy , Diamonds traz os vocais inesquecíveis de Sam em sua melhor forma, junto de uma história de amor vivida sem arrependimentos.

Para Love Goes , Sam trabalhou com uma lista de colaboradores de peso, incluindo desde Steve Mac (Ed Sheeran, Celine Dion), Shellback/MXM (Robyn, P!NK, Britney Spears), Labrinth, Stargate , além do amigo pessoal Guy Lawrence (Disclosure) e o colaborador de longa data, Jimmy Napes , para selecionar o repertório a partir de uma coleção de canções escritas ao longo dos últimos dois anos, todas expondo individualidade, mas cada uma delas contando uma história diferente.

“Os últimos dois anos foram o momento mais experimental da minha vida, tanto pessoalmente quanto musicalmente. Toda vez que eu entrei no estúdio, prometi a mim mesmo que iria mirar as estrelas e não ter limitações. O resultado foi tão mágico, tão terapêutico e divertido. Meu amor pela música é muito amplo e todos os meus ‘guilty pleasures’ musicais se tornaram apenas ‘pleasures’. Sem culpa ou vergonha, apenas o amor por cantar, criar e dançar. Estou muito grato por todos que abraçaram a minha criatividade e direção e me permitiram ser quem eu quisesse ser em cada dia no estúdio… Escutem essas músicas com o coração aberto e tratem cada canção como uma flor diferente de um jardim, divirtam-se com elas. Eu tentei não me levar tão a sério quando escrevia algumas dessas faixas. Espero que elas te façam sorrir, porque elas me fizeram e me fazem sorrir” , disse Sam Smith.

Ouça o álbum na íntegra:

    Veja Também

      Mostrar mais