The Music Journal Brazil

undefined
Redação
INXS deve ganhar um musical em breve

A lendária banda australiana INXS deve ganhar um musical em breve. Pelo menos é o que informou a empresa Michael Cassel Group que está em desenvolvimento de um novo espetáculo com as músicas da banda que um dia foi liderada pelo saudoso Michael Hutchence.

“Esta é uma oportunidade empolgante de criar uma nova história teatral, usando um catálogo extraordinário de música” , disse o produtor Michael Cassel.

O INXS ganhou notoriedade mundial pela sua contribuição ao mercado internacional e à música pop, vendendo mais de 60 milhões de discos em todo o mundo , além de ser nomeada ao Grammy e conquistar vários prêmios ARIA . A banda também foi incluída no ARIA Hall Of Fame em 2001.

A coletânea The Very Best do INXS está muito próxima de conquistar a Certificação de Diamante , por vender mais de 500 mil cópias na Austrália.

Para o desenvolvimento do novo musical, a Michael Cassel Group trabalhará em colaboração com a Petrol Records e Petrol Live.

“A música do INXS continua a empurrar novos limites e capturar a atenção e os corações das pessoas em todo o mundo” , disse o empresário CM Murphy . “A música deles é como poesia, conta histórias, histórias lindas, é simplesmente extraordinário. Agora vamos explorar como levamos essas histórias para uma nova dimensão; o teatro. E em uma época em que tudo está escuro, poder falar sobre criar algo novo é realmente especial. É uma luz no fim da escuridão” , concluiu.

    Veja Também

      Mostrar mais