The Music Journal Brazil

undefined
Redação
Victoria e David Beckham assinam acordo milionário com a Netflix

O casal Victoria e David Beckham assinaram um acordo de US$ 20 milhões (cerca de R$ 114 milhões ) para o lançamento de filmagens exclusivas para um documentário.

O astro do futebol apresentará imagens íntimas de uma câmera vídeo de aniversários da família, festas de Natal e outras celebrações, de acordo com fontes ligadas ao tabloide britânico The Sun. Também estarão incluídos os registros audiovisuais caseiros do inicio da história de amor do jogador com a ex- Spice Girls .

“(O filme) mostrará um lado completamente diferente de David, um que o público raramente consegue ver” , compartilhou a fonte ao The Sun . “A família de David é formada por grandes arquivistas; eles documentam com orgulho sua carreira desde que ele era um menino e guardaram todos os recortes de jornais locais, registros escolares e fotos da equipe ao longo dos anos. Há até mesmo algumas imagens clássicas de camcorder de vários aniversários, natais e ocasiões especiais, bem como alguns insights hilariantes sobre os primeiros encontros de David e Victoria.”

Ainda não há uma data para o novo documentário sobre Victoria e David Beckham ir ao ar na Netflix.

    Veja Também

      Mostrar mais