The Music Journal Brazil

undefined
Redação
Anitta é respondida por Frente Agropecuária após post: “Você entendeu errado”

A cantora Anitta fez um post polêmico na última quarta-feira (28), criticando uma possível privatização do Sistema único de Saúde (SUS), que posteriormente foi negada pelo presidente Jair Bolsonaro.

Foi então que a hitmaker de Me Gusta resolveu o uso de defensivos agrícolas nas lavouras brasileiras: “Se eu entendi certo o raciocínio deste governo, (ele) vai liberar os venenos todos na comida … os agrotóxicos… produção em massa… que se danem os produtores orgânicos” , disparou.

Neste momento a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) respondeu à cantora em poucos instantes: “Entendeu errado. Primeiro: não é veneno. Segundo, produção em massa é o que garante comida barata no prato de muito brasileiro pobre. Terceiro lugar: agricultura familiar é a base do abastecimento no Brasil, seja orgânico ou tradicional. Só a fome precisa se dar” , escreveu a entidade.

Anitta continuou a discussão em outro post: “Quem tem dinheiro busca alimento menos assassino para por no prato (mais caro). Quem não tem, vai no que dá” , escreveu.

A FPA não hesitou em responder a cantora, novamente: “Seus fãs têm grana pra comida orgânica? Quantos morrem “por comer”? Temos certeza que a maioria dos seus seguidores depende de comida segura e barata no prato. Isso é Brasil. Quando tuita isso, desinforma quem consome alimento já seguro. Sem essa comida, vão comer o quê?”.

Confira:

Anitta é respondida por Frente Agropecuária após post: "Você entendeu errado"

Foto: Reprodução | Twitter

    Leia tudo sobre: anitta

    Veja Também

      Mostrar mais