The Music Journal Brazil

undefined
Redação
Sanatore lança o lyric video de “Dolantina”

O Sanatore , banda do circuito underground de rock do Rio de Janeiro , apresenta o lyric video de Dolantina , em seu canal no YouTube . A faixa já está disponível nas plataformas digitais.

O vídeo da faixa, uma composição de Rudi Sgarbi, Felipe Melo e Renato Catta-Preta , conta com produção de Bruno Diel. Dolantina integra o repertório do segundo álbum da banda, Lenta Corrosão da Alma.

Rudi falou sobre a criação do vídeo: “Demos carta branca ao Bruno, que foi responsável pela concepção, escolha das imagens e produziu o vídeo. Como ele conhece bem a nossa proposta, deixamos ele livre para desenvolver o que bem entendesse. Nosso único pedido é para que fosse no formato lyric video, já que é uma tendência atual. O resultado superou nossas expectativas. Gostamos tanto que queremos produzir mais vídeos nesse modelo com outras músicas”.

“Impacto! motor! efêmero, eterno, acerto e loucura. A busca da alma se volta para todas as coisas e ocorre em todos os lugares, desde que o homem a colocou em dúvida. Somos tentados então a atribuí-la aos objetos inanimados que emulam a nossa aparência; ou talvez prefira entregá-la aos animais, com os quais compartilhamos o mistério da vida. Essa alma, como podemos continuar a desejá-la depois de tudo isso, se continuarmos a negá-la? até aonde poderemos chegar para encontrá-la, se não na mesma residência que a habita? A dúvida que atormenta anseia pelas respostas que ela mesma poderá nos dar” , filosofa e completa Bruno.

O grupo também divulga seu segundo álbum, Lenta Corrosão da Alma , contando com 11 músicas autorais , que foi gravado no renomado STUDIO 94 , na Barra da Tijuca (RJ), contando com produção musical de Felipe Melo , engenharia de gravação por Guilherme Tetamantti , mixagem de Cacá Vieira e masterização por Stanley Zvaig.

Agora, cada vez mais envolvidos com seu amor pela música, se preparam para o lançamento do vídeo de seu segundo single, Nada , uma composição de Rudi e Felipe.

Confira:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários