The Music Journal Brazil

undefined
Redação
Daniel Boaventura anuncia show de 10 anos de carreira no Rio

O cantor Daniel Boaventura anunciou sua apresentação especial em comemoração aos seus 10 anos de carreira no Vivo Rio no dia 7 de novembro. A apresentação inicia às 21h . Os ingressos podem ser adquiridos no site da Eventim e custam a partir de R$ 120.

Com a retomada gradual e os novos protocolos de segurança, o show será feito em novo formato. Os lugares serão pré-marcados, respeitando sempre a regra 1/3 da capacidade do estabelecimento e o uso de máscara será indispensável em todos os momentos.

Os fãs poderão optar por uma mesa fechada de 4 lugares ou de 2 lugares com espaçamento de 2 metros cada uma. Os camarotes situados no segundo piso serão vendidos com apenas 4 lugares. Além disso, o show também terá uma versão on-line para os fãs que não quiserem sair de casa.

No repertório estão as principais faixas dos seus quatro DVDs: Daniel Boaventura Ao Vivo, Your Song, Ao Vivo no México e From Russia with love . Releituras de Frank Sinatra, Elvis Presley , Barry White, Luis Miguel, Tom Jobim, Roberto Carlos , além de sua música inédita Best Part Of The Show – single autoral, composta com Marcel Camargo , guitarrista do Michael Bublé.

“Tanto em canções mais românticas e contemplativas como nas mais dançantes e de apelo mais rítmico sempre houve uma sintonia muito grande entre meu público e eu. Meu show é um momento pleno de comunicação e entendimento mesclado com entretenimento e festa. Procuro também demonstrar respeito pelo povo e pela cultura de cada país que visito de maneira genuína, é claro” afirma o cantor. “Sinto-me sortudo por ter essa oportunidade de conhecer outras culturas, outros países. Além disso, gosto de gente”, sou baiano, comemora.

    Veja Também

      Mostrar mais