The Music Journal Brazil

undefined
Redação
Sogro reclama que Nego do Borel é sustentado pela filha

O cantor Nego do Borel, de 27 anos , foi exposto em uma postagem de Luiz Fernando Barreiros, seu sogro e pai da jovem Duda Reis , de 18 anos . No comentário, Barreiros reclama que sua filha está sustentando o artista e que todo o investimento da família era para a carreira da jovem.

“Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo!” , escreveu Luiz Fernando Barreiros em sua rede social. “Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta! Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merda!” , disparou.

Sogro reclama que Nego do Borel é sustentado pela filha

Foto: Reprodução | Instagram

Luiz Fernando também reclamou de um barco que Nego do Borel adquiriu recentemente: “Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco pra acreditar!” , concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários