The Music Journal Brazil

undefined
Redação
Em poucos dias, Konai soma mais de 1 milhão de views em “Bêbados Apaixonados”

O músico e produtor Konai alcançou mais de 1 milhão de views no YouTube com a sua nova faixa Bêbados Apaixonados. O clipe, produzido durante a quarentena, fala sobre um cenário muito atual com um universo de distanciamento, solidão, sentimentos e autoconhecimento. A faixa está nas plataformas digitais pela Sony Music .

Como características em seus trabalhos, Konai trabalha com mensagens de empatia e a percepção do próprio “eu”.

“Estou super realizado com o resultado que a música vem conquistando. Esse trabalho é bem importante para mim, porque fala sobre o momento atual que estamos vivendo de um jeito intimista, o suficiente para provocar quem ouve a realmente se voltar para dentro de si” , reflete Konai. “Considero muito válido abordarmos os sentimentos que toda essa nova experiência vem causando em todos nós, é algo muito diferente e considerando que lidar consigo mesmo já não era fácil antes. O papel da arte nesse momento é essencial. Então, estou felizão que estão curtindo e sigam ouvindo que terão novos projetos” , disse o cantor com exclusividade para o TMJ.

Aos 19 anos, ele referência do gênero sad songs no Brasil – estilo que tem Billie Eilish como uma de suas representantes a nível global. E também, reconhecido por sua identidade única nas produções – uma mescla de rap romântico, pop, sad songs, R&B e hip hop americano – o jovem acumula mais de 260 milhões de plays nas plataformas digitais.

Entre seus sucessos, estão as faixas Te vi Na Rua Ontem, Odeio Me Sentir Sozinho, Amezinar e Perfume.

    Veja Também

      Mostrar mais