The Music Journal Brazil

undefined
Redação
Mercado: Henrique e Diego passam a compor o casting Live Talentos

O grupo Live Talentos acaba de assumir o gerenciamento artístico da dupla sertaneja Henrique e Diego . A empresa é reconhecida pelo seu trabalho estratégico e longevo na gestão de carreiras como as dos artistas Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Edson e Hudson , entre outros.

o Grupo Live – que ainda conta com a gravadora Onda Musical, Alphabeat Records (selo com foco no mercado eletrônico), Alpha Talent Agency e Must Music Academy – se manteve com os olhos no horizonte, durante a atual pandemia do coronavírus.

“Como com todas as pessoas foi necessário rever nosso planejamento 2020, em primeiro lugar nosso foco se manteve na saúde e segurança de toda nossa equipe. Isso nos fez mais fortes e ainda mais unidos para encontrar novos caminhos. Nos movemos, replanejamos e os resultados vieram. Nosso talento Raffa Torres , por exemplo, se manteve no topo das listas de execuções em rádio com “A Vida é Um Rio”, analisa Guga Pereira , sócio-diretor.

“A chegada de Henrique e Diego nos proporciona uma nova motivação de trabalho. Já temos muitos projetos engatilhados que, naturalmente, fazem parte de uma estruturação de carreira a longo prazo” , finaliza Wilson Anastacio , sócio-diretor.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários