The Music Journal Brazil

undefined
Redação
Famosa por coreografias na internet, FitDance habilita professores de dança

Apesar da notoriedade das coreografias de dança que promove na internet, a porta de entrada para o mundo FitDance é o licenciamento de instrutores de dança.

A empresa habilita professores de dança, através de cursos realizados no Brasil e exterior. Hoje, são mais de 8 mil pessoas que fazem parte do que a empresa chama de Comunidade FitDance.

Tais profissionais estão sempre se aprimorando com outros cursos como: Gotop, Swag e Kids & Teens.

A empresa entrega atualmente uma média de 100 milhões de views em cada vídeo postado no YouTube e atinge um público gigantesco cada vez que é executada em diversas academias associadas espalhadas por todo o Brasil.

Em 2020, a FitDance idealizou planos e ações de acordo como resultado de várias opiniões, dando espaço a outras narrativas. Várias mudanças positivas estão acontecendo, como a criação de um comitê de diversidade, ações sociais, mais treinamentos da equipe e investimento em disseminação de informações sobre saúde e bem estar.

Sobre essas novas perspectivas, Fábio Duarte, sócio diretor da FitDance, pontua: “Ciclos se encerram e novos ciclos iniciam, mas a nossa missão de gerar felicidade, saúde mental e transformação social está cada vez mais forte. Nosso compromisso também é de criar uma comunidade mais igualitária e saudável”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários