The Music Journal Brazil

undefined
Marcelo de Assis
EXCLUSIVO: Gabriel Maqui assina com a Warner Music e anuncia novo single

O cantor Gabriel Maqui acaba de assinar com a gravadora Warner Music e lançará no dia 30 de outubro o seu novo single Fica . O anúncio, com exclusividade pelo TMJ , vai de encontro com o novo contrato do artista com o empresário Paulo Pimenta da bpmcom, empresa responsável pelo empresariamento artístico de estrelas como Anitta, Thiaguinho, Pedro Sampaio, Luan, Maria Rita e MC Guimê.

Fica tem a sua produção assinada pelo DOGZ , trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell e com megahits nas vozes de Anitta, IZA, Gloria Groove , o trio Melim e Francisco Gil . A faixa ganhará, no dia de seu lançamento, um registro audiovisual que será disponível no YouTube.

“‘Fica’ é o primeiro capítulo de uma história bem bacana que eu estou construindo com a bpmcom e com a Warner Music Brasil. Muito feliz com esse lançamento, com o clipe lindo que fizemos e com finalmente poder dividir esse som com todo mundo” , comemora Gabriel Maqui.

Gabriel Maqui, carioca de 27 anos, também trabalha como compositor. Dono de uma voz marcante, o artista traz para o mercado musical, uma série de canções que vão dialogar os sentimentos comuns a qualquer pessoa. Sua apresentação traz um estilo masculino que ainda não tem muitos exemplares no mundo pop.

“O Gabriel é um cara com um talento indiscutível e eu tenho muito orgulho de estarmos trilhando esse caminho juntos. Ele é o primeiro artista que a bpmcom tem como talento e não poderia ser melhor. Para “Fica” trouxemos uma equipe impar de amigos e parceiros. André Nicolau assina as fotos de divulgação e Bruno Fagundes dirige o clipe com sabedoria e uma sensibilidade que resultou em um filme lindíssimo. Estamos muito animados com esse lançamento”, disse Paulo Pimenta da bpmcom.

    Veja Também

      Mostrar mais