The Music Journal Brazil

undefined
Redação
CNCO anuncia seu aguardado terceiro álbum que será lançado em 2020

O grupo CNCO anunciou nesta semana o seu aguardado terceiro álbum de estúdio , que será lançado ainda em 2020. A produção homenageia clássicos de sucessos latinos popularizados nas últimas décadas, retrabalhados no estilo do grupo.

Os cinco vocalistas não apenas deram nova vida a essas canções, mas também evocaram um pouco de nostalgia ao mesmo tempo com o objetivo de espalhar alguma luz no meio da pandemia global. O novo álbum é repleto de canções românticas e será dedicado aos seus fãs.

“No início da quarentena, demos uma pausa depois de estarmos na estrada nos últimos anos. Todos nós fomos capazes de nos reconectar com nossas famílias e ter tempo para pensar em tudo o que conquistamos e que tipo de música nos inspirou a chegar aqui. Havia uma coleção de canções que imediatamente vieram à mente, essas baladas românticas que todos nós adoramos cantar junto. Enquanto levamos algum tempo para trabalhar em nossas próprias canções originais, decidimos nos divertir um pouco e trazer de volta algumas das canções clássicas do passado, com um toque do CNCO “, expressaram Christopher, Erick, Joel, Richard e Zabdiel.

O anúncio deles gerou entusiasmo e expectativa entre seus fãs, que estão ansiosos para saber a lista de faixas e ver a capa do álbum, que será revelada nas próximas semanas. Entre os países onde imediatamente se tornaram a principal tendência no Twitter estão México, Argentina, Brasil, Equador e Costa Rica.

Em agosto, o CNCO subiu ao palco principal do VMA pela primeira vez com uma apresentação espetacular do atual single Beso.

    Veja Também

      Mostrar mais