The Music Journal Brazil

undefined
Redação
Barões da Pisadinha disponibilizam todas as músicas do projeto “Conquistas”

Os Barões da Pisadinha, liderados por Rodrigo (voz) e Felipe Barão (teclado), alcançaram o auge do cenário musical se tornando número 1 no mercado da música em volume de streams , segundo chart semanal do Pró-Música Brasil divulgado no dia 2 de outubro.

Muito do sucesso da banda se deve ao projeto Conquistas , o DVD de estreia deles, juntamente com a Sony Music , que os impulsionou a colocar até 17 faixas no Top 200 do Spotify , incluindo a música #1, Recairei.

Agora eles disponibilizam todos os áudios e vídeos do DVD registrado em fevereiro deste ano, diante de um público de mais de 10 mil pessoas , no CTN , em São Paulo. O projeto traz faixas que estão na boca do povo, como Chupadinha, Se Namorar Fosse Bom, Casa de Praia, Basta Você Me Ligar (feat. Xand Avião ), além de Recairei.

Dentre as músicas novas que ainda não tinham sido divulgadas estão Fala Comigo Bebê e uma versão nova de Tá Rocheda , grande sucesso da dupla, que tem Certificado de Diamante com mais de 139 milhões de streams.

Rodrigo Barão fala sobre o sentimento depois de tudo que alcançaram com este projeto: “Me sinto realizado porque um ritmo não tão popular, conhecido mais no nordeste, e ter chegado para todo o Brasil por nós, isso é motivo de orgulho. Independente de estado, de classe social, todos curtem o trabalho. Não é à toa que este projeto, que foi feito com muito carinho por toda a produção, chegou com várias músicas em primeiro lugar, no TOP 5, TOP 10, TOP 50, TOP 100… A felicidade que a gente sente é de dever cumprido nessa etapa. Por tudo que a gente fez para ser reconhecido pelo nosso trabalho. Gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram a alcançar estes números, por nos tirar do anonimato e levar para todo o Brasil”.

Barões da Pisadinha disponibilizam todas as músicas do projeto "Conquistas"

Foto: Sony Music

Felipe reforça, agradecendo a todos que acompanham Os Barões: “Esse DVD veio para marcar as nossas vidas e a nossa carreira. A gente se sente muito feliz por todo esse sucesso, essa repercussão, cada música desse DVD que estourou. Fico muito agradecido a cada um por ter participado diretamente ou indiretamente. A gente fica sem palavras e o que eu mais sinto é gratidão. Primeiramente a Deus e depois para todo esse público maravilhoso. A história de Os Barões da Pisadinha é uma história de muita batalha. Sair do interior da Bahia, sem condições, sem dinheiro para investir na carreira, tocando em bares, e agora se apresentando para o Brasil inteiro, com todo o país curtindo a nossa música, isso é mais do que um sonho realizado, é excepcional”.

Mas se engana quem pensa que eles vão se acomodar, em relação ao futuro, Rodrigo completa: “Temos já um projeto novo para ser lançado, estamos otimistas, tem muita música boa para sair”.

Confira:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários