The Music Journal Brazil

undefined
Redação
Luiza Dam lança remix de “Partiu Pra Outra”, assinado por DJ Flakke

A cantora maranhense Luiza Dam lança nesta sexta-feira (16) o remix de Partiu Pra Outra , assinado pelo DJ Flakke e que já está disponível nas plataformas digitais.

Partiu Pra Outra representa uma jovem mulher independente e livre para viver suas próprias escolhas.

“Tentei manter a alegria da música original com uma sonoridade mais pista, e uma vibe que mostra o lado mais brasileiro da música eletrônica. Foi muito bom, porque a Luiza sabia desde o início o que ela queria, então a parceria casou bem”, diz o produtor, que vem chamando atenção em suas produções com influências da música egípcia e indiana. “É uma música que fala sobre festa, sobre curtir e beijar na boca. Eu acho que uma versão mais pista combina totalmente com a ideia da letra e o Flakkë super captou as minhas referências. Foi uma parceria que fluiu muito, ele arrasa” , conta Luiza.

A versão original de Partiu Pra Outra foi lançada com clipe inteiramente gravado em realidade virtual, dirigido por Rafael Marques com a inovação da produtora INMAGIC Group , uma das pioneiras em realidade virtual no Brasil. Com cores vibrantes e referências surrealistas, o clipe promove uma narrativa que traduz o espírito livre de Luiza, com cenários inspirados em seu lifestyle.

A faixa foi composta em parceria com FTampa e Claudio Macedo.

Confira:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários