The Music Journal Brazil

undefined
Redação
Lorena Simpson fala sobre auto conhecimento em novo single, "Eazy"

Lorena Simpson, reconhecida por seus grandes sucessos do pop eletrônico, acaba de lançar, nesta sexta-feira (16), o single Eazy. A faixa que é mais uma parceria da cantora com o Molla DJ , faz um convite a autorreflexão e vem acompanhada de um clipe monocromático em tons terrosos. A produção intimista foi gravada pela Alternativa durante o período de isolamento social, tomando todos os cuidados necessário e na casa da Lorena.

Foto: Alternativa

A faixa e o clipe já estão disponíveis no YouTube e em todas as plataformas digitais pela ONErpm.

O projeto com produção do Molla DJ , que chega ao terceiro lançamento, é mais uma investida da cantora nas composições em português, que desde 2018 vem incluindo em seu repertório faixas no idioma.

Lorena Simpson é a maior e mais premiada cantora brasileira do cenário da música eletrônica. Em seus 9 anos de carreira cantando em inglês, Lorena lançou diversas músicas que se tornariam hits, como a inesquecível Brand New Day, em parceria com Dj Filipe Guerra em 2009, até hoje aclamada pelo público.

Outros sucessos foram This Moment , gravada em 2011 após um convite do produtor israelense Y inon Yahel; Hey Hey, uma parceria com o DJ Breno Barreto , sendo uma das músicas mais tocadas no verão europeu em 2016 e Shake it Out , produzida pelo DJ Tommy Love em 2017, com participação da cantora Alinne , ouvida até hoje

Confira:

    Veja Também

      Mostrar mais