Um juiz que está cuidando do caso de P. Diddy nos EUA já decidiu quando será o julgamento do cantor e produtor norte-americano.
Diddy , também conhecido como Sean Combs , responderá por uma série de crimes, incluindo tráfico sexual, extorsão e violência sexual .
A decisão da data de julgamento foi decidida nesta quinta-feira (10) durante uma audiência nos EUA e foi definido que o futuro de P. Diddy perante a justiça acontecerá no dia 5 de maio de 2025 .
Até lá, o cantor deve continuar preso, mas o seu corpo jurídico está trabalhando para que P. Diddy esteja em liberdade até o dia do julgamento.
A data definida pelo juiz chega em um momento em que os advogados do cantor lutavam para que o julgamento ocorresse em abril de 2025. Mas os pedidos foram analisados pelo juiz do caso, que optou pela data anunciada.
Diddy , que está preso em uma penitenciária em Nova York (EUA), nega a todo instante os crimes os quais está sendo acusado.
“Estamos decepcionados com a decisão de prosseguir com o que acreditamos ser um processo injusto do Sr. Combs”, lamentou o advogado Marc Agnifilo .
Os promotores de justiça que estão incluídos no caso, afirmaram que P. Diddy utilizou de seu poder para coagir mulheres a participarem de atos sexuais criminosos, inclusive nas festas que o rapper dava com convidados famosos .
E estopim da prisão de Diddy iniciou com a denúncia de sua ex-mulher, Cassie Ventura, em novembro do ano passado, por agressão física
.