Chappell Roan , um dos grandes nomes do pop mundial na atualidade, não poupou críticas á indústria musical .
Para ela, essa mesma indústria "prospera com doenças mentais, esgotamento, excesso de trabalho, sem dormir".
Roan , que ganhou seu primeiro prêmio no MTV Video Music Awards , diz que não tem certeza se deseja passar por tudo isso em uma indústria que, segundo ela, prospera com o "esgotamento". A jovem artista de 26 anos concedeu uma entrevista ao The Face e deu seu ponto de vista sobre a indústria onde opera.
“Esta indústria e arte prosperam com doenças mentais, esgotamento, excesso de trabalho e falta de sono”, iniciou Chappell Roan . “A ambição é: como não me odeio, meu trabalho, minha vida e faço isso? Porque agora não está funcionando.“Estou apenas lutando para tentar me sentir saudável", disparou.
Chappell Roan cogitou até abandonar completamente a música ou fazer uma pausa: "Meu cérebro está tipo, pare agora mesmo, tire folga no próximo ano".
Lembrando o inicio de sua carreira e do apoio que recebeu de grandes nomes do pop como Lady Gaga e Charli XCX , Roan admitiu que não tinha ideia do tamanho que era conquistar a fama.
"Eu estava tipo, ‘Hmmm, isso não é tão grande. Todo mundo é tão dramático! Eles (me) apoiaram imediatamente, imediatamente. Imediatamente. Tem sido incrível, porque estou muito assustada e confusa", revelou a cantora.
Chappell Roan diz que não espera ganhar um Grammy
.