Marcelo de Assis

Jessie J compartilha com fãs diagnósticos de saúde mental

Cantora falou sobre sua condições de saúde em suas redes sociais

Jessie J compartilha com fãs diagnósticos de saúde mental
Foto: Foto: Divulgacao
Jessie J compartilha com fãs diagnósticos de saúde mental


A cantora pop Jessie J revelou recentemente que foi diagnosticada com TOC (Transtorno obsessivo-compulsivo) e TDAH (Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade).

A hitmaker de Price Tag deu à luz a um filho, Sky Safir Cornish Colman , em 2023, e disse aos seus fãs que a maternidade a tornou mais consciente de seu diagnóstico.


"Olá. Fui diagnosticada com TDAH e TOC há cerca de três meses. Ao contar às pessoas, grande parte da reação que recebi foi: 'Sim, quero dizer, nós sabíamos disso' (o que tenho certeza que alguns de vocês estão fazendo agora) e é claro que eu sabia até certo ponto, mas ter um bebê, digamos... expôs muito mais, o que foi de certa forma reconfortante, pois fez com que parecesse menos pesado e assustador" , escreveu a cantora de 36 anos em sua conta oficial no Instagram .

E continuou: "É estranho quando você sabe que tem sido um pouco diferente e sentiu as coisas de maneira diferente durante toda a vida e, finalmente, um dia, quando você menos espera, alguém realmente explica o porquê e você não pode evitar”.

Jessie J fez questão de dizer que suas condições atuais são como "uma superpotência", desde que sejam bem administradas.

"A maneira como tenho sido, a maneira como lido com as coisas. Os relacionamentos que tive. Como trabalho e como amo. Isso me fortaleceu e, honestamente, às vezes me sobrecarregou, tudo ao mesmo tempo" , explicou Jessie J . “Se há uma coisa que a mídia social me deu, foi a chance de me relacionar, conectar e curar com estranhos que têm corações bondosos e estão passando por algo semelhante. Sempre fui honesto na jornada que estou passando na vida".

A estrela britânica concluiu, afirmando que toda a experiência é válida e que "nada na vida nos define" : "Aqui está o objetivo de nos conhecermos ainda mais ao longo da vida. E de nos amarmos totalmente. Nada na vida nos define, mas ajuda-nos a crescer e a tornar-nos uma versão mais saudável de nós mesmos."