Marcelo de Assis

Daniel homenageará João Paulo em tour inédita em São Paulo

Show acontece no dia 14 de outubro no Espaço Unimed

Daniel homenageará João Paulo em tour inédita em São Paulo
Foto: Foto: Opus
Daniel homenageará João Paulo em tour inédita em São Paulo


O cantor sertanejo Daniel se apresentará em São Paulo no dia 14 de outubro para celebrar seus 40 anos de carreira e relembrar o seu saudoso amigo João Paulo .

Os ingressos , que custam entre R$ 75 e R$ 480 , podem ser adquiridos no site da Ticket360 ou nas bilheterias do Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda).


Quem conhece e convive com Daniel sabe o quanto ele é grato e sente saudades da companhia do velho amigo João Paulo . Quando o sonho da dupla foi interrompido por conta de um trágico acidente de carro , em 1997, o artista teve que reunir forças e contar com o apoio dos amigos, fãs e dos familiares para seguir na estrada e honrar tudo o que havia criado junto ao seu parceiro.

A união, a ligação entre Daniel e João Paulo é de como se realmente fossem irmãos de sangue. Eles eram únicos, inseparáveis, se completavam. Eram tão conectados que, até hoje, Daniel relata que sente a forte presença de João Paulo ao seu lado, em cima do palco, lhe dando cada dia mais força para seguir em frente.

E é justamente no momento em que Daniel celebra quatro décadas de trajetória, que o artista preparou especialmente uma turnê inédita em homenagem ao inesquecível amigo.

Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel é um show dedicado ao repertório da dupla que emocionou o país na década de 1990 . Mais do que uma homenagem, os shows serão um marco na vida de Daniel ao cantar os maiores sucessos da época.

“Eu posso dizer que esse é o projeto da minha vida. Se não fosse tudo o que vivemos juntos, hoje eu não estaria diante do público. Momentos incríveis que vivi e que só a música tem o poder de deixar registrado. Tudo se deve a essa parceria, ao meu saudoso irmão e parceiro que nos deixou há 25 anos. É realmente muito prazeroso o poder que a música tem e saber, principalmente, que fizemos algo que ficou registrado e que novas gerações estão presenciando”, explica Daniel .