Marcelo de Assis

The Town anuncia novas marcas com ações publicitárias no festival

Primeira edição do megaevento musical acontecerá em São Paulo no mês de setembro

The Town anuncia novas marcas com ações publicitárias no festival
Foto: Foto: Divulgacao
The Town anuncia novas marcas com ações publicitárias no festival


O novo festival The Town , que acontecerá em setembro no Autódromo de Interlagos em São Paulo , fechou um acordo com duas marcas para ações publicitárias pontuais no evento: Club Social e Trident .

O Club Social escolheu o The Town como uma das ações mais importantes de 2023. Além de ser o grande retorno da marca aos eventos dessa magnitude, será o momento de apresentar o seu novo produto, Club Social Snacks , oficialmente ao público.


“Queremos que nossa marca seja parte inerente da cultura urbana, por isso faz tanto sentido estarmos dentro do festival que vai celebrar essas manifestações. Club Social alimenta a jornada dos consumidores para que eles não precisem parar e é isso que queremos propor no evento, especialmente com a chegada de Club Social Snack. Afinal, essa é a mensagem do nosso posicionamento #PartiuPraNãoParar” , comenta Felipe Pedrolli , Diretor de marketing de biscoitos
da Mondelēz Brasil .

Já para a marca Trident , a presença no festival faz parte da estratégia de se fazer presente em ambientes que conversem com o público jovem e que reforcem a atuação da marca no território da música.

Nos últimos anos, a marca tem construído um calendário consistente de ativações no segmento, sendo os mais recentes, os patrocínios do MITA Festival , em 2022, shows do cantor Harry Styles e da banda Imagine Dragons , além da parceria com a cantora Ludmilla no Carnaval 2023 .

Para o The Town , a marca prepara ema edição especial com embalagens exclusivas da linha Trident 14 Unidades , homenageando os principais pontos turísticos de São Paulo e conectadas a uma grande campanha que pretende Destravar o Play na cidade e no festival.

“Muito mais que uma goma de mascar, Trident é um aliado para viver o máximo das experiências, destravando uma atitude mais positiva sempre" , comenta Anna Carolina Teixeira , diretora de marketing de balas e gomas da Mondelēz Brasil . "Para que isso aconteça da forma ainda mais autêntica e genuína possível, é imprescindível estarmos nestes que são os grandes momentos de celebração para nosso consumidor, uma vez que nossos produtos já estão garantidos nessas ocasiões de consumo. Estamos empolgados com a parceria e ansiosos para os dias de muita música. Mais do que marcar presença, Trident agora quer destravar o play no The Town” , concluiu.

O The Town já conta com outras marcas que realizarão ativações no festival. São elas: Red Bull, Movida, Estácio, Heineken, Itaú, Seara, Porto, Vivo, Riachuelo e LATAM, além da Eletromídia como media partner e TikTok como content partner.