Nego Di espantou muita gente ao supostamente tomar o partido do também ex-participante do "Big Brother Brasil", Matteus "Alegrete" Amaral, acusado de burlar o sistema de cotas para cursar engenharia agrícola no Instituto Federal Farroupilha.
Foi com ênfase nessa ideia, aliás, que o comediante levantou outras questões e parafraseou a expressão "Le Brésil n'est pas un pays sérieux", constantemente atribuída ao ex-presidente francês Charles de Gaulle. "Fez errado? Foi ele? Eu não sei! Mas 'se o Brasil fosse sério', não esperaria o cara ficar famoso para investigá-lo", pontuou.
Nesta sexta-feira (14), o vice-campeão do "BBB 24" justificou que a sua inscrição no IFFar foi feita por outra pessoa, que cometeu um deslize na hora de realizar a matrícula em 2014. Por fim, frisou que não teve o intuito de se beneficiar com o ingresso na universidade por reserva de vagas de políticas afirmativas.
Num país onde homem que tem barba, pé 46 e pika, se diz mulher e luta pra usar o mesmo banheiro da tua mãe, mulher e filhas… É um tanto incoerente, prender um cara que só queria estudar.
— NEGO DI (@negodioficial) June 14, 2024
Se ele se sente negro, ele é negro!
Não é isso que vcs pregam?😂🤷🏾♂️ kkk
Fez errado? Foi…