Marcelo Bandeira

Felipe Neto diz que se não fosse Luana, PEC das Praias seria aprovada

Como muitos já sabem, ela não poupou críticas a Neymar Jr., frisando uma aparente incongruência entre as ações do craque e o exemplo que ele deveria representar

Foto: Reprodução/Instagram
Felipe Neto e Luana Piovani

Felipe Neto usou o X (antigo Twitter) para exaltar a coragem de Luana Piovani. Isso porque a atriz e produtora foi, digamos, a primeira grande figura pública a postar uma série de stories em suas redes sociais pedindo que seus seguidores se posicionassem contra a proposta de emenda à Constituição que tem como objetivo a privatização e a ocupação desenfreada das áreas à beira-mar.

"O caso da Luana e de Neymar Jr. é um exemplo da importância que alguns influenciadores carregam. A PEC que ia 'privatizar' as praias já tinha passado na Câmara! E quase ninguém sabia! Esse congresso age sorrateiramente. Se não fosse a Luana, isso seria confirmado no Senado", desabafou Neto por meio do microblog.

Entre os comentários que deixaram como respostas, há pérolas como: "Lua foi muito f*dona nessa", "Chega Felipinho, basta de fake news", "Se Neymar está de um lado, qualquer pessoa normal está do outro", "Mérito também da incrível Laila Zaid, que influenciou a Piovani" e até uma que mencionava que "o país tem uma dívida moral com a estrela do longa-metragem 'A Mulher Invisível'".