Marcelo Bandeira

"Só se pensa na 'Mandona' e esquecem a população", desabafa Luiza Tomé

A atriz, que tem os ideais alinhados aos do ex-presidente Jair Bolsonaro, não viu com bons olhos a passagem da turnê da rainha do pop pelo Rio no começo do mês

Foto: Reprodução/Instagram
Madonna e Luiza Tomé

Se dependesse "exclusivamente" da vontade de Luiza Tomé, um dos nomes confirmados no elenco de "A Caverna Encantada", próxima novela infantil do SBT, Madonna não teria pisado no Brasil, tampouco encerrado a sua "Celebration Tour" nas areias da Praia de Copacabana, no último dia 4.

É que a artista de 63 anos não simpatiza com a trajetória da "material girl". "Só se pensa na 'Mandona' e esquecem a população", começou postando a veterana no X/Twitter, para, logo em seguida, acrescentar que, por ela, a apresentação nem aconteceria. Por fim, evidenciou: "Autoritária, humildade zero, e o cachê deveria dar metade para o sul! Falei!".


Foto: Reprodução/Instagram
Luiza Tomé

Mas, antes que a gente acabe mudando de tema, existe um detalhe importante que precisa ser mencionado: a diva norte-americana ganhou o diploma de "Cidadã Honorária da Cidade Maravilhosa". O projeto foi proposto por Cesar Maia e Carlo Caiado, do PSD, e aprovado em segunda discussão na sessão do dia 25, na semana anterior à do show.