Marcelo Bandeira

Liliane Ventura detona apresentação de Madonna no Brasil: "Depravada"

A performance da estrela no Rio foi a quinta maior da história em número de espectadores, com 1,6 milhão deles reunidos na Praia de Copacabana, neste sábado (4)

Foto: Reprodução/Instagram
Liliane Ventura e Madonna

A apresentadora Liliane Ventura também se indignou com a passagem da "Celebration Tour" pelo Rio. Tanto que fez um "textão" nas mídias sociais para mostrar o seu descontentamento com o que foi transmitido durante a comemoração dos 40 anos de carreira da cantora norte-americana. 

"Depravada. A arte da Madonna nada mais é do que a exposição no palco dos prostíbulos e casas de swings. O espanto vem do 'circo armado' com 'dinheiro público' para fazer parecer que seria um evento cultural (as imagens falam por si)", começou desabafando a ex-âncora do programa "Aqui Agora", do SBT. 


Foto: Reprodução/Instagram
A diva do pop reuniu mais de 1,6 milhão de pessoas na orla de Copacabana


Em outro trecho da publicação, Ventura mirou a TV Globo e os chamados "madonners" (sim, os admiradores da musa de "Like a Prayer", "Papa Don't Preach", "La Isla Bonita", "Holiday" e "Hung Up"). "Sem esquecer a cobertura da maior emissora do nosso país elevando a artista como se fosse alguém capaz de entregar alguma mensagem para além do sexo. E, agora, a plateia… quem não estava lá?", continuou. 

Na sequência, Liliane respondeu à própria pergunta. "Certamente, pessoas como eu e você, capazes de reconhecer que grandes shows acontecem quando saímos dele com o coração e a alma preenchidos de orgulho e emoção por selecionar quem merece a nossa atenção e respeito como fã", concluiu na postagem do Instagram.