Marcelo Bandeira

Marcelo de Carvalho opina sobre importunação sexual dentro de elevador

Ao interagir com os seus fãs, Marcelo leu frases assim: "A esposa é tão vítima quanto a pessoa abusada" e "se fosse em um país islâmico, não faria nada disso"

Foto: Divulgação
Marcelo de Carvalho

Vice-presidente da RedeTV! e apresentador do "Mega Senha", Marcelo de Carvalho também se mostrou espantado com a notícia e as cenas de um homem apalpando as partes íntimas de uma nutricionista de 25 anos enquanto ela saía de um ascensor em um prédio na capital cearense. O episódio ocorreu em 15 de fevereiro. As imagens, no entanto, repercutiram nos últimos dias. 

Por meio de seu perfil no X, antigo Twitter, o ex-marido de Luciana Gimenez desabafou: "Eu me pergunto o que levou esse idiota a passar a mão em uma moça. Agora, após facilmente ter sido identificado, com câmera em cima de sua cara e na garagem, teve a vida divulgada, com nome, CPF, endereço, carreira e até foto da companheira (o que é absurdo mostrarem). Sociedade doente". 


Foto: Reprodução/Internet
O momento do ataque foi capturado pelas câmeras de segurança

Marcelo não mentiu. O autor do crime já foi reconhecido: trata-se do empresário Israel Leal Bandeira Neto. Ele atuava em uma 'empresa de investimentos', que confirmou à "TV Verdes Mares", nesta segunda-feira (18), seu afastamento. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher em Fortaleza.