Marcelo Bandeira

Bressan lança EP após conseguir dividir o palco com Dilsinho: "Feliz"

A nova obra audiovisual é composta por 48 faixas, sendo 15 medleys, e há duas composições do próprio artista. São elas: "Vacilo Meu" e "A Porta", dueto com Zaac

Foto: Reprodução/Instagram
Bressan

Após iniciar uma campanha para conhecer e gravar um feat com Dilsinho, viralizar nas redes sociais e consumar o desejo de cantar o hit "Vacilo Meu" ao lado do pagodeiro carioca (sim, ele foi recebido durante uma apresentação em São Paulo), Bressan, "a revelação do pagode em 2024", surpreendeu e disponibilizou "Luauzinho — EP1" nas plataformas digitais. 


"'Luauzinho — EP1' é a celebração da música, da amizade e da versatilidade, uma festa para todos curtirem juntos. Estou muito feliz com esse projeto, é a realização de mais um sonho", começou dizendo o cantor e compositor, para, logo em seguida, ressaltar que o álbum conta com quatro canções, mescla regravações, resgata a nostalgia e possibilita uma experiência única aos ouvintes. 


Foto: Reprodução/Instagram
Bressan


Um dos destaques envolve o pot-pourri que une clássicos e sucessos atemporais como "If I Ain't Got You", de Alicia Keys, "When I Was Your Man", de Bruno Mars, e "I Want It That Way", do Backstreet Boys. "É um presente especial para os meus incríveis fãs, uma surpresa para expressar o meu amor e carinho pelo apoio constante. Mas não para por aí, não. Há outras novidades emocionantes a caminho", adiantou Bressan durante contato com o iG Gente.