Marcelo Bandeira

Amaury Lorenzo percorre cinco cidades da Grande São Paulo com "A Luta"

"É uma peça que nos faz recuperar um pouco do orgulho da nossa identidade como brasileiros, que ficou um pouco perdida nos anos anteriores", confidenciou Amaury

Foto: Nando Machado
Amaury Lorenzo

Destaque como Ramiro em "Terra e Paixão", da Rede Globo, Amaury Lorenzo está prestes a colocar o pé na estrada por conta das apresentações do monólogo "A Luta", com roteiro de Ivan Jaf e direção de Rose Abdallah. As próximas paradas do "ex-capanga" do vilão Antônio La Selva, de Tony Ramos, serão em Bragança Paulista (1/3), São Bernardo do Campo (2/3), Guarulhos (3/3), Osasco (9/3) e São Caetano do Sul (10/3).  Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos em www.bilheteriaexpress.com.br, a partir de R$ 50. 


Foto: Sérgio Lobato
Amaury Lorenzo


Baseado na terceira parte do livro "Os Sertões", de Euclides da Cunha (1866–1909), o projeto transforma o ator mineiro em um rapsodo que narra, em uma longa prosa épica, as batalhas ocorridas em Canudos, em 1896, entre os homens e as mulheres "coordenados" por Antônio Conselheiro e pelas forças militares da República, recém-proclamada no Brasil (1889). "É um espetáculo emocionante, inesquecível!", diz um dos trechos do post que ele compartilhou no Instagram.