Marcelo Bandeira

Ludmila Dayer lança filme no catálogo do Globoplay neste fim de semana

"Eu", que foi apresentado nos EUA com o título "Me", está em processo de dublagem para inglês e espanhol, com previsão de estreia mundial até o final do ano

Foto: Reprodução/Instagram
Ludmila Dayer

Neste sábado, dia 20, o serviço de streaming da TV Globo disponibiliza o documentário "Eu", que narra a jornada de autoconhecimento e experiência terapêutica da diretora, produtora e atriz Ludmila Dayer, diagnosticada com síndrome do pânico em 2019. 

Foto: Reprodução/Instagram
'Eu' fala sobre os caminhos que a atriz encontrou para lidar com sua doença crônica


Com uma abordagem visceral, o projeto, rodado no sítio de Max Tovar, em Monsenhor Paulo, Minas Gerais, foi concebido durante o próprio processo de autocura de Dayer e mostra suas dores, medos, angústias, alegrias e conquistas ao longo desse caminho.  


Foto: Divulgação
Ludmila Dayer, Max Tovar e Fernanda Souza


"Max foi um divisor de águas na minha vida. Apresentou ferramentas que me ajudaram a ver que as respostas e as soluções para os meus problemas estavam dentro de mim, e isso me deu confiança. Afinal, não é um passe de mágica, requer disciplina, foco e dedicação", disse a artista, fazendo alusão à Tovar, xamã, astróloga e astropsicóloga "queridinha" das celebs.

Foto: Divulgação
Ludmila Dayer acaba de estrear como diretora no documentário 'Eu', disponível no catálogo do Globoplay


Apesar de o nome da obra remeter a uma ideia autobiográfica, Ludmila, conhecida pelo seu papel em "Malhação" nos anos de 1995 e 2000, escolheu não aparecer. Para representá-la, chamou Fernanda Souza, sua amiga há mais de duas décadas.

Foto: Reprodução/Instagram
Ludmila Dayer enaltece companheirismo de Fernanda Souza: 'Amiga de verdade'