O mês nem virou, e o primeiro lugar da Deezer passou de funk para sertanejo. "Erro Gostoso", de Simone Mendes, ultrapassou "Tá OK" ("Bola aê, brisa aê. Que hoje, a noite é de prazer"), de Dennis DJ e Kevin O Chris, que estava dominando desde junho e assumiu a liderança no "Top Charts Brasil".
Disponibilizado em janeiro, o single marca o início de uma nova fase da trajetória da cantora e compositora baiana, que tem conquistado gradativamente a plataforma francesa. Só para se ter ideia do poder: em apenas um mês após o lançamento, registrou um incrível aumento de 191% no número de streams.
Mas não para por aí! O êxito é tanto que o hit sofrência de Simone aparece desde abril entre os três mais tocados e em destaque em playlists populares do aplicativo de streaming, como "Top Brazil" e "Hitou".
Além disso, o perfil dos ouvintes de "Erro Gostoso" é bem diverso: 66% é masculino, e 34% é feminino. Em relação à faixa etária, as idades de 26 a 35 anos correspondem a 52% do público. Ou seja, isso que é sucesso, né?