Marcelo Bandeira

Eita! Liziane Gutierrez compra briga e chama Faby Monarca de caloteira

"Como devo pagar alguém que nem sabia que iria cobrar algo? Isso é loucura! Nunca existiu uma conversa de valores. Essa história não bate!", contestou a loira

Foto: Reprodução/Instagram
Liziane Gutierrez e Faby Monarca

As tretas envolvendo Liziane Gutierrez, que fez parte da décima terceira edição de "A Fazenda", e Faby Monarca, que integrou o elenco de "Power Couple Brasil 4" e "A Grande Conquista", todos da RecordTV, continuam fazendo barulho e movimentando as redes sociais.

Para exemplificar, Liziane se colocou inteiramente à disposição de Julia Lopes (que até então era a responsável por cuidar dos perfis de Monarca enquanto estava confinada) após a "adm" afirmar ter sido chamada de "morta de fome" e de não ter recebido um centavo sequer pelo período trabalhado.


Foto: Reprodução/Instagram
Liziane Gutierrez


"Alguém sabe o Twitter da Julia, que tomou calote? Se ela for processada (o que duvido muito, porque já percebemos que a outra lá só fala), faço questão de pagar o advogado. E comigo promessa é dívida", começou dizendo. 

Em seguida, a influenciadora pediu para a moça não ter medo de expor nada e mencionou que se encontrava ali para auxiliá-la, caso quisesse processar ou viesse a sofrer algum processo. "Estou escrevendo aqui, mas, se precisar, me manda mensagem no privado. Te passo o meu WhatsApp", acrescentou.

Foto: Reprodução/Instagram
Liziane Gutierrez


A partir da interação dos usuários, a ex-peoa ressaltou: "Não vou fazer disso um circo, mas eu e a Julia já estamos conversando, e do que ela necessitar judicialmente vai poder contar comigo e com os meus advogados e não vai abaixar a cabeça para ameaça de ninguém, não. Agora, a guerra é minha também".

Só para contextualizar: a confusão entre as duas teve início depois de Liziane declarar, em entrevista ao "UOL", que estava conhecendo melhor a ex-BBB Antonela Avellaneda, recém-saída do programa "Ilha Record". Por meio de um comentário no Instagram, Faby opinou: "É cada papagaiada que inventam para se manter na mídia, vergonha alheia dessas mulheres". De lá para cá, é um round atrás do outro.